sábado, 2 de julho de 2011

Ibitira ganha curso pré-vestibular gratuito

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

No distrito de Ibitira, alunos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio ou que já concluíram os estudos, agora dispõem de um projeto pioneiro em nosso município. No último dia 1 de julho entrou em funcionamento o Pré Vestibular, cursinho oferecido, gratuitamente, para jovens que buscam a aprovação em vestibulares e concursos públicos.

Até bem pouco tempo, muitos desses jovens tinham que se deslocar, diariamente, até Caetité, cidade vizinha que oferece diversas opções de cursos preparatórios. Preocupado com o bem estar desses estudantes, o Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro contratou professores das mais diversas áreas e implantou o cursinho Pré Vestibular. Os docentes, em sua maioria, lecionam em renomados cursinhos de Caetité, assim como na Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

As aulas do Pré Vestibular são ministradas, diariamente, das 19h00 as 22h00 nas dependências do Colégio Lia. Atualmente, 50 alunos frequentam as aulas. “Estou muito feliz por minha cidade agora ter um curso pré-vestibular e o melhor: é gratuito”, disse Daniela Messias (17), que se prepara para conquistar uma vaga na Universidade do Estado da Bahia (UESB).



Anair Figueiredo (Branca) juntamente com diretor Lúcio Aparecido e Professores, fizeram a abertura, anunciando ampliação do projeto para o distrito de Ibitira.

9 Comentaram, comente você também!:

Sem dúvidas alguma, esse cursinho pré vestibular será uma porta aberta de um dos longos caminhos que teremos pela frente, e graças a toda a equipe de profissionais do LIA teremos uma ótima oportunidade de estudo em nosso distrito.

nossos jovens se preparando para um futuro.
Parabéns aos organizadores deste importante projeto.
Ibitira merece!

Graças a Deus essa porta foi aberta para nos. por isso iremos aproveitar bastante, pois queremos vencer na vida e ter um futuro brilhante. Agradecemos a toda equipe do Lia que sempre nos apoio em todos os projetos.

Como faço para me matricular nesse curso?

agora não da mais para se matricular no curso, as inscrições já fecharam e a seleção já foi feita, você pode tentar ficar na fila aguardando algum desistente. Para isso é preciso falar com Branca ou Lúcio no Colégio, Booa Sorte !

Como sempre nesse cursinho tem pessoas que 'se acham' só por ser filho de funcionários que também quer ser toda a toda ...

entre outras que acham que pode tudo , e afinal não sabem nada.

Parabéns à equipe do LIA. Isso demonstra que IBITIRA ainda pode se LIBERTAR, com jovens politizados, conscientes.O caminho para isso é a EDUCAÇÃO. Não precisamos esperar por iniciativa do EXECUTIVO, pois ela nunca chegará.

Qual a diferença em ser filho de ou não de funcionário?? Faça a sua parte!!Preocupe-se apenas em estudar.

O que me deixa indignada com certas pessoas, acredito que ñ sejam de Ibitira, que usam esse blog p tentar denegrir as pessoas usando palavras de baixo escalão e criticar pessoas de bens que conseguem trazer algo importante p esse Distrito, pq se dependessemos do prefeito nada teriamos. Parabéns equipe do Lia, vms juntar forças e vencer muitas outras que nos virão.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante