sábado, 18 de abril de 2009

Enquete

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.




Em Julho de 2011, lancei uma enquete que antecipa o interesse pela campanha eleitoral de 2012, que não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de simples levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos internautas.

A enquete perguntava: “Em quem você votaria para Prefeito em 2012 ?” e listado os nomes dos atuais prováveis candidatos: Anair Figueiredo (Branca) (PT), Bento Novais (DEM), Edgard Pereira (PSDB), Geraldo Rodrigues (PC do B) e Tadeu Nunes (PR).

Foi constatado que alguns mal-intencionados utilizaram meios ilegais para votar mais de uma vez (muitas e muitas vezes, 40 vezes em menos de um dia), prejudicando o resultado final da enquete.

Apesar de ter como identificar o endereço IP dos autores e consequentemente o endereço físico, além de informações extra-oficiais quanto à identidade dos responsáveis, cheguei à conclusão de que não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente que usa de sacanagem não só contra o blog/site, mas contra os internautas que participaram da pesquisa, contra os candidatos da enquete e contra a cidade de uma maneira geral, que fica desacreditada.

Ressaltamos que o Blog/Site Ibitirablog.com.br esta no ar há mais de 3 anos com o objetivo de levar informação e conteúdo, da melhor qualidade possível, sobre o nosso distrito e região. Assim estou trabalhando para reforçar a segurança para nossas enquetes futuras.

116 Comentaram, comente você também!:

Você leu o último jornalzinho que apareceu aqui em Ibibira?
Você sabe quem fez?
Não?
Pois, Arnaldo Júnior, sabe muito bem quem fez.

Ótimo essa iniciativa da enquete, já vai preparando os internautas (Eleitores) para as próximas eleições, só uma pergunta os leitores podem sugerir outros candidatos que gostariam de votar, que não aparece nessa enquete?

Muito boa a enquete sobre o futuro prefeito. Só faltou o principal candidato. Célio Guimarães

Porque o povo de ibitira não lança o betão como candidato, é o unico homem que realmente preocupa com o municipio ...

Agora você falou um candidato bom, realmente o betão é a pessoa que a politica de ibitira está precisando, honesto, guerreiro e sempre valorizou a cultura ibitirense, sem ele ibitira nem existia mais .

eai e as 50 pessoas q tava na festa
fiquei sabendo aqui em São Paulo q foi 2 vans de Ibitira com 15 pessoas cada...
Eas outras 20 pessoas era da onde? em...

BETÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
MEU DEUS!!
PIORA A SITUAÇÃO!!!

Olá amigos, só faltou o nome da paessoa na qual o prefeito irá apoiar para candidato a prefeito em 2012
gerson Martins. Esse é o nome CERTO para concorrer a proxima eleição. Nome forte apoiado pelo o PREFEITO e a maoria da Camara Municipal, este sevirá para representar a imagem do SENHOR PREFEITO ZICO, HOMEM DE GRANDE ÍNDOLI que jamais falta com as suas obrigações; por isso podemos contar com a vitoria certa, e o apoio de ZICO a GERSON MARTINS. Preste atenção minha gente devemos eleger pessoas que servem o povo a qualquer hora em suas necessiades.
PEDIMOS AO PESSOAL DO BLOG QUE CONSTE NA LISTA DE CANDIDATOS A SEREM VOTADOS O NOME DO MAIS FORTE CANDIDATO: GESRON MARTINS

Obá!Agora sim temos em quem votar!
Concordo pelenamente com a sua opinião.
Só falta colocar na lista do blog para gente votar.

É isso aí, Geson Martins Prefeito em 2012.

O povo ai de cima perdeu a noção do que é corrupção.

Agora você falou um candidato bom, realmente Gerson Martins é o homem certo.

Votar em mercadoria não vale!!!
e bom, a quê?
Candidato?
a quê?
só a voto de anônimo...

amigo,então em que planeta voce vive?
por que vc dizer que GERSOM MARTINS é candidato a que?
se informe melhor.`
É uma falta de respeito da sua parte de chamá-lo de mercadoria.
veremos em outubro de 2012 se só tem voto anonimo.

GERSOM MARTINS, kkkkkkkkk isso é uma piada de mal gosto né? kkkkkkkkk

não estou acreditando nisso kkkkkkkkkk

candidato bom?

onde ele esta durante estes últimos anos que eu mesma nem vi? doente? viajando? onde mesmo?.

mas não se preocupe, ano que vem ele aparece e mais outros desaparecidos.

o prefeito de Rda ten q coloca asfalto msm para os carro de boi ñ atolar kkkkkkkkkkkk

plitica é assim mesmo. enquanto tem vc que o detona tem centena de pessoas como eu que o defende, vc sai perguntado pra pessoas que já precisou dele se tem alguma coisa a falar em grande maioria da cidade na Zona Rural quem é Gerson Martins que eles te dirão quem é. Uma laranjinha como vc batemos no luiquidificador e fazemos um suco.Nós eleitores que o defedemos não nos intimidamos com esses comentarios baratos.
Pessoas intelijentes falam de idéias, de projetos, e pessoas medicres como vc falam de pessoas.

GERSON esse vereador mercadoria que sempre tem preço nós precisamos de homens comprometidos com o interesse do povo não de pessoas que só visa o DINHEIRO ele pensou em você na hora que se vendeu para Zico, na hora que se vendeu para Paulinho traindo Branca, na hora que ficou contra os funcionários, contra o sindicato, se informe cara.

Olha amigo acho bom vc se informar melhor, por acusaçoes sem provas ñ valem. Mim parece que vc tá assim desepredado por que vc é um baba ovo dessa OPOSIÇÃOSINHA que ñ existe. Fica procurando picuinhas para atrapalhar o trabalho dos outros.
Meia duzia de PUXA SACO COMO VC, que vota em um blog de candidatos que nem srão candidatos e eles mesmo nem sabem quem irão apoiar.
Uns só estão esperando o prefeito chama-los para unir se a ele. Mas o prefeito MAS COMPETENTE que o m,unicipio já teve ñ quer o apoio desses politiquinhos que nem tem noção do que é politica. Só noção do que é baixaria

É isso aí cara, deixam eles locarem de inveja. é assim mesmo pessoas que se deixam ser influenciadas pelos outros é desse jeito.Esse carinha que falou de GERSON MARTINS mim parece ser voto incabrestado, que ñ ten opinião propia. O que os outos falam ecredita.
Mas espero companheiro que um dia vc muda de opinião e vê quem realmente quem quer o bem do povo.
Principalmente o povo de Ibitira.
CUIDADO MUDA ENQUNTO É TEMPO VIU....

Eu sou um eleitor que acredito 100% que o candidato do prefeito é de Ibitira. E espero que seja GERSON MARTINS por que se for a oposição vai levar a maior lavada que já existiu no municipio de Rio do Antonio.

Esses que falam que são candidatos ñ têem coragem nem preststigio plitico com o povo.
Mas o pouco que conheco de GERSON MARTINS se o candidato do prefeito ñ for de Ibitira, ele sim terá coragem e prestigio politico soficente para sair candidato representado o municipio e principalamente o Distrito de IBITIRA. Quer apostar comigo?

Quero saber se esse BLOG é democartico ou é de um deses candidatos?
Por que já foi pedido o nome de Gerson na lista de candidatos e até o momento ñ colocou.
vcs estão com medo do resultado? Acho que é isso mesmo, por que Gerson Marins conhece os quatro cantos do municipio e esses candidatinhos que estão aí vai perder feio, pq esses candidatos aí de cima só conhecem e tem apio de 20% do Distrito de Ibitira, só na Zona Urbana, pq a Zona Rural eles nem sabem onde fica.
Agora qurem saber o resultado de Gerson Martins no Municipio inteiro, faça uma pesquisa.

POR FAVOR MEUS AMIGS VC VIRAM O QUE O NOSSO COLEGA TÁ INDIGUINADO PQ Ñ TEM EM QUEM VOTAR AÍ NESSE BLOG, E QUER O NOME DO CANDIDATO DELE, E MEU TBM, VCS ATENDA O PEDIDO DELE SENÃO EU TABEM VOU PESAR QUE O DANO DESSE BOLG É INCABRESTADO POR ALGUÉM.

GERSON MARTINS ESSE SIM É O NOSSO CANDIDATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

teremos que fazer uma campanha pra colocar o nome de Gerson Martins, pq eles tem medo que o povo descubra quem é o candidato mais cotado.
Querem que o povo fica mal informado como esse cara aí de cima.

Gerson Martins, muito bem gostei esse sim que devemos ter como prefeito.
Valeu isso mesmo queremos pessoas como eLE NA PREFEITURA de Rio do Antonio.
para prefeito de 2012 É Gerson Martis na cabeça.
25 NELES.

O que vc tá esperando que ñ colocou o nome de Gerson Martins na lista para o povo votarem.
Só pra vc ver o detono, vai moço coloca logo estamas esperando.

vai moço vc tá esperando o que? coloca o nome de GERSON MARTINS nessa lista ai.

É realmente o povo de Ibitira não aprende mesmo em, uns querendo que o candidato seja Betão, pelo amor de Deus gente quem contrata essas bandas ruins para vim tocar aqui no São João é ele próprio então acorda gente, vamos colocar uma pessoa inteligente e quer o bem para Ibitira então vamos votar em Dr. Geraldo ele sim é uma pessoa interada e pensa no desenvolvimento de Ibitira. Então vamos analisar direito os novos candidatos chega dos antigos.

Gerson Martins nós traiu na eleição passada, acorda gente, esses povos de Ibitirra são uns burros mesmo!
Aquele alí é da mesma raça de Zico ele tinha era que ir mora em Rio do Antônio.

ESTAMOS AGARDANDO O NOME DE GERSON MARTINS SER COLOCADO NO BLOG PARA VOTAÇÃO.
ESSES COMENTARIOZINHOS Ñ NOS AMEDRONTA. PQ NÓS ELEITORES DE GERSON SABEMOS O HOMEM QUE DEFENDEMOS.

Dono do blog bote logo o nome desse cara. candidato ruim é igual bosta quanto mais mexe mais fede.... depois não fale que nao avisei.

NÓS ELEITORES DE GERSON ETAMOS CHATEDOS POR AINDA Ñ TER COLOCADO O NOME DE GERSON PRA VOTAÇÃO.
QUEREM NOS CALAR MAIS Ñ TEM JEITO, CONHECEMOS O HOMEM INTEGRO Q ELE É.

Essa foi a melhor piada do ano: INTEGRO?? QUEM???

É amigo, você está certissimo, votar em Gerson Martins significa mais uma derrota para IBITIRA. E já basta o que vocês passaram.O tempo dele já passou! Basta o que ele fez com IBITIRA, traindo o povo daí. Não sou daí, mas sei como esse cara é.

Ei cade o nome do nosso candidato que ñ colocou ainda nessa lista tá esperando o que?

Você puxa saco de Gerson, lembra quando BRANCA perdeu a eleição Gerson disse que votou com branca mas a MULHER DELE foi a primeira a ser contratada pra trabalhar na Prefeitura. se vendeu por quanto, por que ele não pensou em você?

vamo começa a especular a tragetoria desse cara...
e ai vcs vão conhecer o candidato.

Esse povo de Ibitira são uns burros nunca vão aprender a não votar em ficha suja. acorda gente!!

Eu fiquei imprecionado foi com o Sr. Edgar Pereira teve 23 votos na enquete. Isso é uma vergonha ele não deveria ter era nenhum pq um candidato sujo igual aquele ali tá para nascer.

mané de zebaé
uahsauhsauhsauhsuahsuahsuahsuahs

TÃO DE BENJASMIA É MUITO MELHOR , VCS NÃO ACHAM ???

ao caro amigo anonimo que diz que o nelson veio de sao paulo somente para votar na prestaçao de contas do prefeito. que feio pessoal, vamos cuidar do que nos pertence e deixar a vida dos amigos em paz. para os amigos que nao tem o que fazer, vai ai uma otima proposta de serviço: na praça do mercado ta precisando de voluntarios desocupados para trabalhar na colocaçao de pedras, paralelepipedos, e ai entao se aparecer neh kkkkk. nos mandatos anteriores que eu me lembro tinha gente no poder e nao fez nada, usou e abusou o quanto pode, ja hoje como nao teve a sorte do poder nao ve uma outra maneira de criticar os outros e acaba uasando o blog. kkkkkk
NAO VEJO NENHUM FUNDAMENTO NESTAS CRITICAS ABSURDAS AOS CANDIDATOS. ACHO MELHOR UNIR A TODOS E PROCURAR O MELHOR PARA IBITIRA E RIO DO ANTONIO !!!
E OUTRA: ao inves de ficar enfiando o nariz onde nao deve, va a SALVADOR ou BRASILIA procurar beneficios para o nosso municipio. acho que vcs tem mais o que fazer ne galerinha.!!!!
FALAR DE MIM E FACIL, DIFICIL E SER EU>>

MUITO INTEGRO O SENHOR GERSON MARTINS E.... REALMENTE INTEGRO ATE DEMAIS
MAS, PARA SER INTEGRO NAO E NECESSARIO SE METER ONDE NAO E CHAMADO!!!!!!!!!

Aos campanheiros bolguerios que criticaram o VEREADOR GERSON MARTINS, quero deixar um recado.
Procurem o que fazer, tenta ajuadr relmente alguém necessitado.E parem de ser invejos, que morra de dor de cutuvelo, em saber que GERSON MARTINS sim será o candidato do povo em 2012, todos os anos é assim vcs essa minorinazinha medicure querem que ele perde, levantado calunia e fazendo difamação do nome dele, mas podem ficar dispreocupados que esses medicures nunca conseguram atingi-lo, pq ele é muito mais forte, ele sim tem o apoio da população, o povo realmente sebe quem ele é, e o politico que eles confiam, vcs tentam mas infelismente nunca consegue derrotá-lo, sera pq heim? Nem precisa responder ñ é amigos.
Tanto é que ele está a 3 mandatos consecutivos de veredor, são poucos que consegum ficar se ñ prestam, e o que é mais engraçado é que sempre ñ é 1º o mais é o 2ºmais votado. Olha só que curioso.
CHUPA ESSA AÍ SEU TROXA que detona GERSON MARTINS e compara ele com os politicoszinhos que vcs defendem.
HAAAAA, outro recado, cuidado com descriminação, quem são vcs pra se acharem melhores que mané de zebae ou toe de bejasmira?
Havia mim esquecido que eles ñ falam da vida de homen que querem trabalhar, ou vidada alheia, e vcs são um bando de desocupados que só querm prejudiacr os outros, cuidado amigos a vinda de Jesus está proxima.

É ISSO É GERSON MARTINS PREFITO EM 2012, COM REGISTRO E CANDIDATURA REGISTRADA APOIADA PELO PREFEITO. DEIXEM ESSES PUXA SACO LOCAREM, PODEM ROER AS UNHAS, QUE ESSE É O CARA CERTO.

ESTÃO COM MEDO? COLOQUEM O NOME DE GERSON MARTINS NA LISTA DE CANDIDATOS DO BLOG, HÁ MAIS ESTÃO COM MEDO PQ PERDERÃO FEIO.
É GERSON MARTINS SIM PREFEITO ELEITO PELO POVO, MENOS POR ESSA MEIA DUZIA DE BABA OVO. NÃO FAZEMOS QUESTÃO.

GERSON MARTINS ESSE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ha deixa eu dá uma noticia pra vcs em off, Gerson Martins é candidato a PREFEITO e esposa dela a vereadora serão eleito os dois, pq são gente boa, e merecem ser reconhecidos.
e provavelmente os dois ganharão.
Ele dois são os melhres que atendem o povo, tem duvida, saiam fazendo uma pesquisa.

a prefeitura ñ poderia está em mão melhores, e que bom uma mulher ocupando uma cadeira ca camara municipal, pq ela tem competencia pra isso. o povo estara bem representado.

QUE BOM GENTE EU Ñ SABIA?
E ISSO AÍ! PROGUESSO IBITIRA!

OPINIAO DE UM LEITOR DO BLOG RDA... VCS TAO LOUCOS NENHUM VALE BOSTA ALGUMA TODOS OS CANDIDATOS ELEITOS ESTAO ATRAZ SO DO SEU BM ESTAR...VEREADORES PREFEITOS VICE... GENTE É HORA DE COLOCAR ALGUEM DIFERENTE COM NOVAS IDEIAS VAMOS ISTRAPOLAR ELEGEREMOS UM NOVO TIRIRICA QUEM SABE AS COISAS MUDA ... QUEM SABE UMA MULHER??? O PESSOAL DE RIO DO ANTONIO ESTA COM VCS QUEREMOS ALGO RENOVADOR , NOVAS IDEIAS , TIRAMOS O VELHOS COLOCAREMOS O NOVOS... QUAL SUA OPINIAO?

gerson martins e a mulher piada em dose dupla....

Engula essa daí seus treouxas, é GERSON MARTINS 2012!!!!!
Vcs pra serem leitores inteijentes, deveraim ter pelo o menos educação...
Valeu um Abraço!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá sou eu mais uma vez, estou muito decepcionada com vcs deixa de difamar a vida das pessoas que pereocupação besta é essa?
Em 2012 GERSON MARTINS e a esposa, estaremos ai juntos e seremos vitoriosos sim con certeza!
Morra de dor de cotovelo canbada de desoculpado.
pode conta comigo pra qui der e vier.

alto lá viu meu camarada, para isso tenho pensamentos próprios e não preciso vender meu voto não ok.
voto em quem eu tenho certeza que fez e continua fazendo alguma coisa pelo o município e principalmente pelo o povo sofrido das zonas rurais.
Com certeza em 2012 é GERSON MARTINS na cabeça.

olá estamos vc dono do blog colocar o nome de GERSON MARTINS ai na lista pra o povo ver o detono .

É isso aí é GERSON MARTINS na cabeça...
É o povo que quer!!!
Esse é o cara certo!!
Cadê o nome dele na lista de candidatos????
Queremos ter alguem em quem votar!!!

A vcs q acessam o Blog ,gostaria de pedir a todos q para falarem dos compnheiros GERSON E ZICO tenham mais respeito e procurem usar termos mais decentes, pois, eles merecem,porque querendo ou ñ são autoridades do nosso munícipio.E podem se conformarem q a união ZICO E GERSON vai ser vitória na certa.

não digo nada de Gerson Martins. acredito que ele tem seus méritos.
mas idealizei um objetivo nesta próxima eleição, quem Zico apoiar eu não apoiarei.
quem estiver do lado de Zico estarei contra!

Zico nunca mais.

por uma Ibitira livre de ...

POR UMA IBITIRA MELHOR E UMA RIO DO ANTONIO, AÍ SIM TEMOS QUE ELEGER GERSON MARTINS PREFEITO.

Autoridades por meios ilícitos e sujos.
compra de votos.
quem nega?

que fique claro que ser contra zico não quer dizer necessariamente que é competente, idôneo ou simplesmente a favor de Ibitira.

hei amigos cadê o nome de Gerson na lista de candidatos. O que foi tá medo?

O POVO TÁ MEDO, MEDO DE VOTA POR UM MIXARIA E SEU VEREADOR SE VENDER POR OUTRA. O POVO TÁ MEDO

Ô gentinha maldosa e mediucre...
Pra vc ser tão honesto, aparece a cara e se identifica, tenta fazer alguma coisa com essa sua indiguinação.
Mas parece que vc só fala abobrinha tentando destruir a imagem de GERSON MARTINS que quer fazer o bem pelo povo.
Se vc tem tenta certeza que ele comprou voto o denucia a justiça eleitoral. Háaaa, mas havia mim esquecido que vc só quer destruir a imagem dos outros,e ñ tem prova de porcaria nenhuma do que fala, só conversada fiada, tentando fazer alguem cair na labia sua pára e se preocupe com sua vida, deixa os outros em paz, que coisa horrorosa caluniar as pessoas.
E respeite nós eleitores de Gerson Martins que eu e minha familia inteira votamos nele e nunca vendemos o nosso voto para ele, votamos nele pelo o homem que ele é, digno, verdaddeiro e acima de tudo muito humilde. Nós o conhecemos muito bem.
É GERSON MARTINS PREFEITO EM 2012!!!

PEÇO AO AMIGOª QUE NOS RESPEITE, QUE Ñ VEDEMOS O NOSSO VOTO A NIGUÉM, E NEM PRECISA POR QUE O POVO VOTA ESPONTANHAMENTE AO COMPANHEIRO GERSON MARTINS, PQ ELE E SUA DIGUINISSÍMA ESPOSA SÃO PESSOAS EXELENTES...
PEDIMOS QUE COLOQUEM O NOME DE GERSON MARTINS NA LISTA DOS CANDIDATOS A SEREM VOTADOS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GERSON MARTINSS KKKKKKKKKKKKKKK ERA SÓ O Q FALTAVA PARA IBITIRA AFUNDIAR DE VEZ.....PELO AMOR DE DEUS....SOCORRRROOOOOOOOOOOOOOO RIO DO ANTONIO!!!! UFA!!

EU PARTICULARMENTE ACHO Q AINDA EXISTE HOMEM COMPETENTE NO MUNICÍPIO..ZICO POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇA DE NÓS.PRECISAMOS DA FOLHA DE PAGAMENTO EM ORDEM COMO VC SEMPRE FEZ.PENSE BEM ANTES DE APOIAR CERTO IMCOMPETENTE TA. PQ VC SIM É O CARA..BJOOSS

ALIÁS QUEM É ESSE ?!?
GERSON MARTINS?!?
MORO EM IBITIRA E DESCONHEÇO ESSE CARA.
ELE É IGUAL GELADEIRA PRETA,NUNCA APARECE...KKKKKKKKKK

MORRA DE INVEJA, E ACEITEM SE QUISEREM É GERSON MARTINS PREFEITO!!!!!

kkkkkkkkkkkk issi jamais irá acontecer..acorda povo.rsrsrsrs

calma ´pessoal vcs estao se exaustando por coisas que vcs nem sabem direito. muita coisa esta por vim, aguardem, pois terao muitas surpresas, tem a possibilidade de nao ser nenhum candidato desses apresentados. tem ainda muito tempo para o nosso dignissimo prefeito pensar, repensar e refletir muito bem para apresentar uma pessoa que tenha o porte e a dignidade e palavra para ser o seu sucessor!!!

rsrsrsrs aí sim heim!!! ufa mais aliviad....kkkkkk por isso q falo ZICO É O CARA..

ui que medoooooo.que medo.... uai mamãe!!!!!!

ui que invejaaaaaa!!!!!! que invejaaaaaaaaa!
vai se olha no espelho mocorongo...

dignissimo prefeitoooooooo.dignissimooooo.
só essa que faltava....é uma dignidade doida!

VOTO EM GERSON SE ELE COLOCAR O SINAL DE CELULAR EM IBITIRA .ESTA TAO FAÇIO E SÓ ELE ENVIA UM OFICIO A ANATEL PEDINDO PAR FAZER UMA PESQUISA PARA VER A RENDA QUE IBITIRA IARA DAR A OPERADORA.

Se Gerson o nome mais falado a ser candidato, por que ZICO não clocou ele a viçe na eleição passada ? acho que esse caso ta mal contado vamos unir POLÍTICOS DE IBITIRA E DISCUTIR O MELHOR PARA O NOSSO MUNICÍPIO .

Que burro da zero pra ele;;;;kkkkkkkkkkkk
VOTO EM GERSON SE ELE COLOCAR O SINAL DE CELULAR EM IBITIRA .ESTA TAO FAÇIO E SÓ ELE ENVIA UM OFICIO A ANATEL PEDINDO PAR FAZER UMA PESQUISA PARA VER A RENDA QUE IBITIRA IARA DAR A OPERADORA.
esse burro tem que ser de Ibitira mesmo.

QUEM É ESSE TAL DE GERSON???ELE NAO COLOCA CELULAR NEM NA CASA DELE KKKKKKKKKKKK

Perfeito..rsrsrs
agora sim falou a voz da honestidade...kk

apelaçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Não vote em candidato que nunca votou para Ibitira.

q pena q o povo de Ibitira ñ sabe voltar na pessoa certa se deixam levar por aqules q querem lhe fazerem de besta .Pois GERSON MARTINS seria o candidato ideal p/ mudar Ibitira,e ai pessoal do blog ver se ponha o nome dele na enquete;pois precisamos de pessoa q olha p/ a populacão em todos os momentos,ñ só na politica como muitos fazem,como esses da enquetem, claro em essecão de alguns

kkkkkkkkk não me façam rir....Gerson Martins lembra do povo??? kkkkk q engraçado...se colocar o nome dele na enquete nem entro mais no site. ☻

continuo falando no município ainda tem homens honestos para disputar as eleições de 2012..fora esse Gerson Martins.☺

Gerson Martins não apareceu na ultima votação que houve na seção da câmera de vereadores onde foi
reajustado valores de grandíssima importância para os funcionários.
ai fica minha pergunta... que interesse Gerson tem com o povo se nem apareceu na seção citada.
estava com dor de barriga?
com medo?
o que mesmo?
por incrível que parasse nesta seção até Nelson apareceu kkkkkkk.
Gerson vc não será capas de muda nada em nosso município. vc não recebera meu voto nem de meus familiares. e digo a toda a população que não seja idiota de votar sem pensa nas consequências de um voto errado! pensem vamos votar correto! para uma Ibitira melhor!

seu idiota, acho que vc nunca ficou com problemas de saúde, nem niguem da sua familia ficou doente, as vesese meu caro amigo temos que ser solidarios, vc sabe onde gerson martins estava no dia da votação do quinquenio, estava em são paulo tinha acabado de ser operado na terça feira antes dessa reunião, deus abençoe que vc nunca fique doente.
Pois é meu caro gerson estava em tratamento em sp.
Cuidado !!!! com o que fala!

ESSE BANDO DE DESOCUPADO QUE Ñ TEM O QUE FAZER FICA AÍ DEFAMANDO OS OUTROS SEM SABER O QUE ACONTECE.
MEU JOVEM DEUS É JUSTO E FAZ JUSTIÇA. REZE PARA QUE VC Ñ ADOEÇA.
PROCURE ALGUMA COISA PRA SE OCUPAREM AO INVES DE FICAR BISBILOTANDO E FAZENDO MALDADE COM AS PESSOAS QUE JÁ TÃO COM PREOBELAS.
DAÍ DÁ PRA PERCEBER O QUANTO VCS SÃO MALDOSOS, O HOMEM ESTAVA EM TRATAMENTO E VCS FALANDO MAL DO POBRE HOMEM.
QUE GENTE MALDOSA, INVEJOSA E RUINS, JESUS PROTEJA-NOS DESSA RAÇA DE GENTE, QUE SÓ FAZEM O MAL!!!!!!!!!
A PAZ DE JESUS NO SEU CORAÇÃO MEU AMIGO!!!

foi bom ele não esta na seção,assim teria mais um voto contra os servidores.juntamento com o arcaico Jose Pereira o então "traidor dos funcionários", que em seção votou a favor da redução de 10% para 5% do quinquênio.
estes são os nossos candidatos a vereadores da próxima eleição.Fiquem atentos em quem você vota.

sempre a mesma desculpa ...não apareceu por isso.....não apareceu por aquilo.....Gerson Martins se ajeite homem.vc sabe q deve ficar de fora mesmo pois nem defender os funcionários não defende.

Q ÓTIMO Q ELE NÃO APARECEU..TBÉM PRA QUE NÉ?? TADINHO SÓ SERVE PRA RECEBER O DINHEIRO PUBLICO..E AKI NÃO É POLITICO NÃO VIU..SIMPLES ELEITOR..MAS Q NÃO ACEITA INJUSTIÇA..FICA DE OLHO GENTE.

A política Ibitira-RDA é sempre assim...
Decepcionante.....

Os politicos de Ibitira RDA, não pensa no bem comun da populasão! E sim, em realisações pesoais. FATO!

Sugiro aos leitores, a postàrem comentarios mais convincente...E menos palavreado chulo. Não è assim que iremos vencer... ( V )

QUE TAL PREOCUPAREM MAIS COM A LIMPEZA, SAUDE E PROGRESSO PARA A CIDADE. PARA COM ESSA PICUINHA DE LAVADEIRA, VAMOS CRECER GENTE.....

CULTURA RENOVA A BELEZA, SAUDE E BEM ESTAR. QUE TAL PREOCUPAR COM ESSES ITENS.

ESTAVA VENDO OS COMENTÁRIOS VIR FALA DO SINAL DE CELULAR PARA IBITIRA PELO Q ESTOU VENDO FALAR PAREASSE QUE DESSA VEZ VAI SAIR WADERNOR PERREIRA CONSEGUINDO O SINAL PARA IBI.

Imagine só o Trio Gerson Martins Zico e Nelsão.
Ibitira vai se transforma numa verdadeira merda.
a população tem que saber votar consciente. nada de voto em troca de "algo" não sejam idiotas, vamos votar com inteligência coisa que estes candidatos acima não tem.
voto é coisa séria!
Diga não ao voto por "algo".

É GERSON MARTINS E BENTÃO, PRA VENCERMOS A ELEIÇÃO!!
E ISSO AÍ MINHA GENTE TÁ CHEGANDO, Ñ VAMOS DEIXAR MEIA DUZIA DE PUXA SACO, INCABRESTADO MUDAR NOSSA CONVICÇÃO POLITICA.
ESSE BANDO DE DESOCUPADO QUE NUNCA FAZ NADA ATRAPALHA OS QUE QUEREM FAZER.
NÃO VAMOS DEIXAR SER INFLUENCIADOS POR ESSES COMENTARIOS CHULECA.

O primeiro é o mais sujo da politica o segundo o mais anônimo, Ibitira vai vota em quem tem compromisso com Ibitira, e não com partido que ganha a eleição para depois comer os restos como vc....

ÉE amigo, vejo que vc é um desses baba ovo q apoia o grupo de rio do antonio.Se liga, cara, vá catar coquinho. quem é vc pra falar de alguem, apagadado aqui só tem vc q é um come e dorme

Mas como tu é otario, cara, va morar em Rio do Antonio, la tem gente igual a tu. vai pra lá, vai

essespoliticos ai, est~~aod e parab´pems, querem o melhor pra ibitira.n é igaul tu, baba ovo

Politicos que estão unidos pelo bem de ibitira. Agora, tu?? só quer o povo no biraco. Va morar em rio do antonio, amigu (da onça, é claro

ah caro amigo tadeu.
o que foi que vc viu que nao chingou mais o prefeito de corrupto, ladrao , mala preta?????
hum...
ha uns mesea atras vivia metendo o pau no prefeito,
agora que ta recebendo o mensalao, enfiou o su rabinho no meio das pernas e calou a boca.... KKKKKKKKKK

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da postagem;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupem em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 

Últimos Eventos

DSC_5631 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Prefeito inaugura quadra poliesportiva no Riacho do Bandeira
DSC_5881 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Milhares de pessoas prestigiam 4ª Cavalgada da Independência
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Ato cívico em Comemoração ao 7 de Setembro em Ibitira
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Projeto FACE e TAL no Colégio Estadual Profª Lia Publio de Castro
DSC_7430 [MARCA D'ÁGUA EVENTOS]
Dia do Estudante